• Recebi meu produto, mas desisti da compra. Como proceder?

É possível realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir devolver, poderá solicitá-lo entrando em contato com nosso atendimento através do formulário de contato, seguindo a orientação de ‘Como realizar uma devolução’ nos artigos relacionados.

 

  • Meu produto chegou com defeito. Como proceder?

Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 6 (seis) meses.

Caso o produto seja entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

O produto será analisado pela equipe responsável, em até trinta dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

  • A nota fiscal

3º) Comunicar pelo formulário de contato que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo.

Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Pythia, para que seja avaliado por um técnico. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada.

– Troca autorizada:

O consumidor poderá escolher receber o mesmo produto, contanto que esteja disponível ou optar por receber um VALE com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. O Atendimento informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

O Atendimento informará por e-mail a constatação ou não do defeito / avaria no produto e cada etapa do processo de postagem do produto caso validado. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Pythia online imediatamente devolverá o produto;

– Produtos enviados sem aviso prévio para o Atendimento, serão devolvidos ao consumidor;

Atenção:

– A Pythia se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos com sinais de uso. Não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Entrega

  • Prazo de entrega

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

A Pythia fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não serão agendados horários para entrega.

  • Problemas na entrega, como proceder.

É necessário verificar se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil a partir da data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário para que possamos contatar a transportadora/correio e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

Se a transportadora/correio não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso Atendimento para que possamos orientá-lo.

Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras/correios, o que pode levar de 5 a 7 dias úteis.

  • Alteração de endereço de entrega

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso Atendimento, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

  • Alteração da forma de entrega

Após a finalização do pedido, não conseguimos alterar a forma de entrega. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso atendimento que teremos prazer em lhe ajudar.

  • Em caso de ausência para recebimento do produto no local de entrega

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita. Se a nova tentativa for negativa, a mercadoria retornará ao nosso Centro de Distribuição. Caso tenha ocorrido essa situação com o seu pedido, entre em contato com nosso atendimento.

  • Recebimento da mercadoria por terceiros

É possível. Basta assinar o recibo de entrega da transportadora/correios.

  • Verificação no ato da entrega

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nosso atendimento.

  • Agendamento de entrega

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso atendimento que teremos prazer em lhe ajudar.

  • Entrega no exterior

A Pythia ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.

  • Entrega em todo território nacional

Entregamos em todo o Brasil, conforme disponibilidade das Agências dos Correios. Você pode verificar o valor do frete, prazo de entrega e consultar sua cidade no ato da compra.