1 REALIZANDO UMA TROCA

1.1 TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA NA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

1.2 CONDIÇÕES GERAIS

2 REALIZANDO UMA DEVOLUÇÃO

2.1 DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

2.2 CONDIÇÕES GERAIS

 


 

 

  •  REALIZANDO UMA TROCA

A Pythia pretende garantir a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, foi desenvolvida uma Política de Troca e Devolução respeitando as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Compõem esta política as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que deve ser recusado imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • O produto apresente avarias;
  • A embalagem do produto esteja violada;
  • Pedido em desacordo com o solicitado na loja online;
  • Importante: A Pythia não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado pelos canais de atendimento relacionados no final desta página e distribuídos por todo o site (email, telefone, whatsapp) ao nosso atendimento de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da Pythia Store só poderão ser trocados através do próprio e-commerce.

Veja abaixo os critérios detalhados elegíveis para troca:

1.1. Troca/ Crédito nova compra na loja online (produto sem defeito) 

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto. A mercadoria deve estar com a etiqueta fixada no produto. Não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições.

A troca deve ser efetuada, exclusivamente, por meio da loja virtual através dos seguintes passos:

1º) Utilizar o formulário de contato abaixo, preenchendo as informações abaixo:

     

    1.2. Logística de devolução primeira troca

     

     A equipe da loja online enviará um código de postagem para que o produto possa ser enviado ao nosso centro de distribuição. Após receber o código de postagem, você deve ir a uma agência dos correios e postar o produto sem custo adicional; 

     

    Vale lembrar que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Se houver dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

     

    Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisado pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um CUPOM/VOUCHER no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

    Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.

    3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:

    1. CONDIÇÕES GERAIS

    Importante salientar que nossas peças da linha Pythia Upcycling, por serem únicas e exclusivas, não podendo ser substituída por outra igual, garantimos o ressarcimento pela mesma forma de pagamento utilizada pelo usuário ou em outro produto de igual valor em caso de falta de algum produto divulgado no site adquirido pelo usuário. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Pythia Store imediatamente devolverá o produto;

    Produtos enviados sem aviso prévio ao atendimento, serão devolvidos ao consumidor;

    A Pythia não se responsabiliza por Produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo atendimento.

    Atenção:

    A Pythia se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.

    Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos com sinais de uso não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

    1. REALIZANDO UMA DEVOLUÇÃO

    A Pythia pretende garantir a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, foi desenvolvida uma Política de Troca e Devolução respeitando as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

     

    Compõem esta política as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

    É importante ressaltar que deve ser recusado imediatamente o recebimento do seu produto caso:

    • O produto apresente avarias;
    • A embalagem do produto esteja violada;
    • Pedido em desacordo com o solicitado na loja online;
    • Importante: A Pythia não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

    A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

    Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado pelos canais de atendimento relacionados no final desta página e distribuídos por todo o site (email, telefone, whatsapp) ao nosso atendimento de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

    Os produtos comprados por meio da Pythia Store só poderão ser trocados através do próprio e-commerce.

    3.1 DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

    A desistência de uma compra deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto. A mercadoria deve estar na embalagem original, não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta fixada a peça.

    A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Pythia. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.

    A devolução deve ser efetuada, exclusivamente, por meio da loja virtual através dos seguintes passos:

    1º) Utilizar o formulário de troca abaixo, preenchendo as informações abaixo:

     

       

      2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem para que o produto possa ser enviado ao nosso centro de distribuição. Após receber o código de postagem, você deve ir a uma agência dos correios e postar o produto sem custo adicional;

      Vale lembrar que o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Se houver dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

      Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisado pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno será executado dentro da mesma forma do pagamento executado pelo na compra.

      2.2 CONDIÇÕES GERAIS

      Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Pythia Store imediatamente devolverá o produto;

      Produtos enviados sem aviso prévio ao atendimento, serão devolvidos ao consumidor;

      Atenção:

      A Pythia se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.

      Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos com sinais de uso não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.